O Kleto estava voltando para casa, caminhando e chutando pedras, quando tropeçou em algo que parecia com a ponta de uma caixa. Kleto resolveu desenterrar. Era uma caixa de madeira, bem velha, não muito grande, mas ele caberia dentro dela se ficasse encolhidinho.
Não vou contar o que tinha dentro da caixa, só quando escrever sobre: O dia em que o Kleto encontrou uma caixa.
Os pais e professores tem uma excelente ferramenta nas mãos. Cada capítulo, uma nova possibilidade para se trabalhar com os alunos e no final , ainda deixa a curiosidade pronta para o próximo livro… enquanto isso, vamos botar as crianças escreverem o que acham que tem dentro da caixa ! Eu acho que tem … Parabéns Rubens! Teu livro é ótimo, vai ser um sucesso !
Obrigado pela colaboração amiga. Bjs…
rbns
Adorei o livro. Sou professora e vi inúmeras possibilidades para realizar trabalhos em sala de aula. Por exemplo: Sistema monetário, costumes do interior, geografia, etc. Parabéns Rubens! Seu livro é nota 1000!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado amiga, estes comentários farão com que o Kleto torne-se um instrumento na educação.
bjs…
rbns
Oi Pai, Parabéns pelo livro! Eu e a Fernanda gostamos muito!!!
Realmente, pela forma como o livro foi elaborado fica bem fácil de usar nas mais diversas disciplinas. Estamos aguardando os próximos lançamentos e a nossa cópia autografada.
Esperamos que mais pessoas possam ver ter acesso ao livro e que ele seja um sucesso de vendas…
Abração
David e Fernanda
Obrigado pela força filho e nora. Não penso em ganhar dinheiro com meus livros, apenas ajudar.
Abraços…
pai
Sou professora e adorei o livro já estou usando com os alunos que vão dar uma espiadinha no blog. Parabéns colega! Estou curiosa para saber o que há dentro da caixa…
Obrigado pelo comentario. Desejando, posso fazer uma visita em tua escola para mostrar algumas maneiras de utilizá-lo. Abraços…
Rubens
eu imagino que tem um monte de euros
Olá Juliano, Não pode ser, pois a caixa estava enterrada a mais de 150 anos, quando o Euro não existia ainda.
Abraços…
Rubens